Honda VT1100 C1 Shadow SC18 SC23 CDI igniter ignition (MM8 G, MM8G, 502A1)

  • Modelo: CARI-HO-VT1100-MM8G C1 MM8 G, MM8G
  • Peso: 1kg
  • 24 unidades em estoque
  • Fabricado por: Carmo
  • SKU: CARI-HO-VT1100-MM8G
€502,56 IVA incl.
€349,00 Do IVA
Qty :
+
-

Improved modern Honda VT1100 C1 igniter ignition module CDI TCI Box (MM8 G, 502A1, 30410-MM8-)
3 Year warranty
PLUG&PLAY


For:
Honda VT1100C Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100CL Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100A Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100B Shadow igniter ignition module CDI TCI Box
Honda VT1100 C1 MM8G, MM8 G, 502A1 igniter ignition module CDI TCI Box
Honda SC18 igniter ignition module CDI TCI Box
Honda SC23 igniter ignition module CDI TCI Box
OKI telecom CDI Module Control unit
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996

OEM numbers:
30410-MM8-006, 30410-MM8-611, 30410-MM8-621, 30410-MM8-680
30410MM8006, 30410MM8611, 30410MM8621, 30410MM8680

Other names:
EC Ignitor, brain, ignition module
CDI, ECU, ECM computer, Black Box, Ignitor
ignition control module, spark box
Ignition Spark Control Module
CDI Ignition

Your bike will perform better with this advanced ignition unit from Carmo electronics!
Improved version from this well known ignition unit.

Do you have a extra wire, beside the 2 connectors, on your unit. Please mention this in the comment when ordering.

What's improved/better compared to the original unit:
- The unit is protected against overvoltage (defect voltage regulator/rectifier, bad battery, ...).
- The unit is protected against a defect ignition coil and reverse battery connection.
- The unit has a acceleration correction, when the bike rev's up the ignition delay will be a bit more (in proportion). Smoother acceleration.
- The unit uses digital technique, so it is more accurate and temperature changes have no influence, the curve is also optimized for more power.
- When the battery voltage changes the unit will change the control to the ignition coil so the spark power will stay the same.
- Start mode, during engine start the unit will give more current to the ignition coil for a faster start.

Team-Carmo

Sistemas de ignição digital.


Nossos sistemas de ignição digital vêm com 3 anos de garantia. Erros de produção, problemas de qualidade e problemas internos estão cobertos por esta garantia.<br> Os sistemas de ignição digital Carmo são protegidos contra picos de alta tensão, bobinas HT defeituosas e conexão reversa da bateria.<br> Esta proteção significa que a ignição digital Carmo não ser danificado imediatamente em caso de falha eletrônica em sua motocicleta.<br> O uso prolongado de uma motocicleta com falha eletrônica ainda pode resultar em danos ao sistema de ignição digital Carmo.<br> Isso significa que, sem resolver o problema elétrico, o Carmo digital a ignição pode quebrar depois de um tempo.<br><br> Se a pesquisa mostrar que sua ignição digital Carmo foi danificada por peças elétricas defeituosas, os direitos de garantia não serão válidos.<br> Se esta situação ocorrer, tentaremos consertar seu sistema de ignição para manter os custos tão baixos quanto possível.<br> Se o sistema não puder ser consertado, um novo produto será oferecido a um preço reduzido.<br> Em todos os casos, faremos o possível para oferecer uma aceitação solução viável.<br><br> O teste do módulo de ignição original é gratuito ao adquirir um de nossos sistemas de substituição.<br> Durante o teste, muitas vezes podemos descobrir o que causou a quebra do módulo original.<br > Assim você saberá com certeza se o seu módulo original realmente precisa ser trocado, e poderá resolver outras questões elétricas que talvez ainda não saiba.

Equipe Carmo.

Atualmente não há dúvida sobre este produto.

Faça uma pergunta sobre Honda VT1100 C1 Shadow SC18 SC23 CDI igniter ignition (MM8 G, MM8G, 502A1)






Porquê escolher o Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de reparo

    Causa do defeito

    Amplo estoque

    Repair dentro de 5 dias